sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Valmir consegue garantia de asfaltamento da BA-210



O deputado federal Valmir Assunção (PT-BA), em audiência com o vice-governador e secretário estadual de Infra-Estrutura, Otto Alencar, na última quarta-feira (04) obteve a garantia de que a BA-210, que liga os municípios de Juazeiro a Paulo Afonso, nas margens do Rio São Francisco, deverá ser asfaltada ainda este ano. Além das duas cidades, a rodovia passa pelos municípios de Glória, Rodelas, Chorrochó, Macururé, Abaré e Curaçá.

A audiência com o vice-governador contou, além do deputado, com as presenças dos prefeitos de Abaré, Geraldo Rodrigues, e de Rodelas, Emmanoel Rodrigues Ferreira, além de vereadores das duas cidades e também dos municípios de Macururé e Chorrochó, além do representante do gabinete do deputado estadual Paulo Rangel (PT), Gaspar Junior, e do líder do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), Jailzon dos Santos Sena (Cobra).

Abaré – Para o deputado federal Valmir Assunção, além da garantia de asfaltamento da BA-2310, que deverá ser incluída no programa de financiamento do Banco Mundial (Bird), para recuperação de rodovias baianas, o asfaltamento dos 17 quilômetros que ligam a BR-116 Norte à sede do município de Abaré, cuja licitação acontecerá nos próximos dias é importante para a região. “Com as obras, Abaré, que fica nas margens do São Francisco, terá mais desenvolvimento e melhorias para seus habitantes”, disse.




Jornalista DRT 969-BA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...